Recordar é viver

Revirando uns papéis na casa de minha mãe encontrei um velho caderno com algumas coisas escritas há mais de 10 anos atrás no final de 1997. Segue a transcrição com a linguagem da época.
<i>
O que eu quero fazer da minha vida

A – Passar na Faculdade (Fatec)
B – Arrumar 1 emprego
C – Trabalhar na área de computação
D – Ter certeza do q. eu quero fazer na facul.
E – Terminar o inglês
F – Pagar o inglês
G – Ñ levar + chupada por gastar o $ dos outros
H – Ser independente
I – Comprar um apê
J – Comprar um computador
K – parar de depender do pai
L – trabalhar
M – ficar com a Pat pelo resto da vida
N – Parar de encher minha cabeça de minhoca
</i>

Esse post foi publicado em Old TImes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

