Isabella Nardoni mi carajo

Ontem depois de umas agradáveis cervejas fui pra academia (sim eu vou pra academia depois de ir ao boteco) e no vestiário um gordinho olha pra mim e solta:

– Então cara, prenderam os pais né?

A minha cara de perplexidade deu lugar a uma expressão retal ao saber que o panaca falava da prisão dos pais de Isabella Nardoni. Pra minha sorte ele encontrou outro interlocutor que se interessou mais pelo assunto.

Peguei minha bike e fui pra casa (esse é o motivo de ir pra academia depois do boteco, trocar de roupa e pegar a mulinha) aonde cheguei a tempo de assistir um pedaço da partida do São Paulo e eis que sem mais um repente a partida é interrompida para mostrar as deprimentes cenas da prisão do casal.

EU VOU EXPLICAR DE NOVO: não foi o tradicional split na tela que deram, o imbecil do diretor interrompeu a transmissão de uma partida de futebol pra colocar cenas de uma balbúrdia generalizada com direito a policiais civis, coletes a prova de bala, viaturas enfim um circo completo.

O primeiro gol da partida saiu enquanto a TV mostrava o circo.

Na boa, aonde estão aquelas bombas atômicas que têm o poder de destruir o planeta quando a gente precisa delas????

A imagem desse post é do blog de quadrinhos Bosta Azeda

Esse post foi publicado em mundo cão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

