Assembléia de deus

E ontem eu entrei pela primeira vez na minha vida numa Assembléia de deus, a igreja do povo que não assistia TV porque era coisa do diabo. De interessante só que o pastor que celebrou o casamento era idêntico ao Tancredo Neves e que ele disse que a mulher DEVE ser submissa ao homem.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Assembléia de deus

  1. fabia carla disse:

    onde que e esta igreja

  2. georjina disse:

    sim Deus voz abensoe poque quem aciste televisaõ o cupa o tempo de Deus vendo odiabo aprontar toda sorte de imundicia e cada dia fica msia ecravoz dele é opior dos vicio que uma pesoa pode ter feliz sois voz é so obedercer os 10 mandamentos e estaraõ na gloria nem queira ocntaminar asuas mente busque oreino de Deus e a suas justsa fiquem na santa paz é siba dew uma coiza todos que puder ler este comenterio se temes a deus e quer entra no ceu abandone ete dragão chamado televizaõ poque voce estara asi9stindo a noticia que um povo dezapareceu e voce ficou medite niso e toque obito de tv.pelo o de orar e ler bilha para subir amem

  3. Roberto disse:

    Meu querido amigo(a) muito prazer, queria que o amigo(a) fosse um pouco mais conhecedor(ra) das coisas, para que depois viesse questionar os fatos.
    Se o pastor pregou na casamento que a mulher deve ser submissa ao homem, é porque estar dentro do contexto da cerimônia religiosa do casamento, afinal não é foi o pastor que disse que a mulher deve ser submissa ao homem, mais sim o próprio DEUS por meio do apóstolo Paulo conforme estar escrito no livro de colossenses Capítulo 3 versículo 18. Seria bem melhor vc conhecer primeiro a Bíblia, ou o que ela diz para que depois possa questionar sobre Igreja, Pastor, etc. Porque assim como o Juiz no ato da cerimônia do casamento faz as citações dentro do contexto civil e jurídico ao casal, cabe ao religioso, seja ele Pastor ou Padre, fazer as citações dentro do contexto religioso conforme diz as sagradas escrituras.

  4. EZEQUIEL disse:

    Amigos,
    Tenho uma certa impressao que este templo fica em Vitória da Conquista e quanto à televisão não existe como dizer da proibição. Sei que a TV traz muitos probgramas que beneficiam as pessoas trazendo cultura e o que não podemos e nos alimentarmos com as lentilhas de satanás que ela oferece. Existem proramas maléficos como as novelas, os programas de humor e outros programas obomináveis que ensinam as pessoas a pecarem, que deturpam o pensamento humano introduzindo maléficas ideologias que levam o homem ao erro e isso vem acontecendo todos os dias. Até programas denominados evangélicos que trazem mensagens contaminadas que não tem nada com a verdade. Que o Senhor nos defenda de tais pregadores.
    Não podemos trocar a nossa salvação por mensagens que tiram o ser humano dos caminhos de Deus. A Bíblia nos informa de maneira gloriosa o caminho de Cristo: ARREPENDEI-VOS PORQUE É CHEGADO O REINO DOS CÉUS.
    Que Deus abençoe a todos

  5. donizeti disse:

    que perc de tempo discutir isso meus irmao tem coisa mehlor p/ a gente vamos crescer na graça e no conhecimeto
    de nosso senhor jesus cristo

  6. RITA OLIMPIO disse:

    presisamos e se preocupar e com nossa salvação,sim temos que acistir tevisão ate mesmo para esta atualizada com as noticias para orarmos,presisamos saber o que estamos asistindo;pois que todas as coisas são licidas mas nem todas nos convem ok

  7. Leandro gomes disse:

    A paz !!! nós infelismente vivemos em um mundo que satanás reina!! pq a própria palavra do Senhor DEUS diz: “” o mundo és do maligno””!!! mas nós q somos pra honrra e glória de JESUS CRISTO lavados redimidos não podemos nos contaminar com as coisas do mundo.. uma delas a”” tv””! aí vc pode até mi dizer Leandro a tv tbm traz coisas boas! sim “”ás vezes passa um Globo reporter mostrando as cataratas do FOZ de Iguaçu……> mas ai a pouco satanás entra em ação, colocam no ar cenas do bbb!! gente nós as vezes nao damos conta nem de resolver os nossos problemas vamos fik vendo problemas de pessoas que nunk vemos!! mas o sangue de JESUS tem poder!!!!

  8. adaildo disse:

    jesus está voltando então devemos nos preocupar em buscar mais a presença do senhor enquanto ainda se pode achar saia da tv e vá pra biblia amém!

  9. kellen cristina gimenes silva disse:

    oi tudo bem na assambleia de deus eu mora na cruz das posses muitos bom

  10. Cesar Justino de Souza disse:

    Silas o Anjo que veio comigo do céu tem cabelos compridos vestes brancas e se chama juiz do céu (Dos Santos) é o que veio jugar só os espiritos sem prejudicar a carne e mora junto comigo neste corpo de carne e osso

    —- Só que o outro Anjo que esta pelejando contra mim e o meu Anjo des do dia que nasci aqui é parecido com o meu tem cabelolos compridos vestes brancas mas não esta no corpo esta fora do corpo e é chamado de Juiz do INFERNO–não perdoa corpo nem alma–não é de carne e muito menos de osso – em tempo determinado Raia Luz, em tempo determinado não Raia Luz nem trevas, em tempo determinado não Raia Trevas, em tempo determinado Raia Trevas, em tempo determinado raia Luz e Trevas ao mesmo tempo que é chamada Luz Tenebrosa – concluindo: faz tudo isso nas dimensões espirituais em Ordens Programas no Tempo que lhe foram concedidas com Poder Visível e Invisível) é ABOMINAVEL!!!
    Mas não fique Triste SILAS MALAFAIAIA AINDA A ESPERANÇAS.Existe um que vocês não conhece!!
    Que está entre MIM e aquilo que eu vos falei!! É muito mais PODEROSO QUE o anjo juiz do
    céu e o Anjo juiz do inferno -É um HOMEM com vestes MARROM compridas e uma intensa GLÓRIA ao redor o acompanha por onde quer que passa Esse é o unico que pode dar um fim a essa guerra desigual que venho sofrendo.
    O HOMEM DAS VESTES MARROM COM A IMENSA GLÒRIA UMa cor meia braca con o tom alaranjado É QUE PODE RESOLVER ESTE PROBREMAÉ aquilo lá que te induziu secretamente na tua natureza contra o justo Senhor nesta simples vida. E a principal arma daquilo é a Bíblia Sagrada.
    Birro vila Laura em Salvador Bahia na guarita militar mais próxima shopim de Vila Laura na rua R. Nilson Ramos de sendo na ladeira (os guardas o chamam de N&Juiz Demônio Lucifer&N estão vendo o cara materializado 24 horas nos olhos [na vista] tem cabelolos compridos vestes brancas mas – não é de carne e muito menos de osso – em tempo determinado N&Raia LuzN, em tempo determinado N&não Raia Luz &N&nem trevasN, em tempo determinado N&não Raia TrevasN, em tempo determinado N&Raia TrevasN, em tempo determinado N&raia Luz e TrevasN ao mesmo tempo que é chamada NLuz Tenebrosa&N – concluindo: faz tudo isso nas dimensões espirituais em Ordens Programas no Tempo que lhe foram concedidas com Poder Visível e Invisível) é N&ABOMINAVELN!!! ta lá o NAdversário&N que induziu todas as religiões do Planeta contra o VJUSTO JUÍZV nesta forma de ministério que vos fala nesta simples vida. Deus Pai TODO PODEROSO presente!! O &NDESGRAÇADOR&N de Vidas vem perseguindo essa vida a trinta e dois anos. N Sangrou a VBíbliaV e MinistrouN em vós contra o Deus PAI presente nesta vida. O N&DESGRAÇADORN& sempre esteve perto de mim (no lugar mais próximo onde morei: Indiaporã SP, Água Vermelha SP, Tucurui nova PA, Paranapolis SP, Andradina SP, Primavera SP e agora aqui na Bahia em Salvador neste bairro. e eu não estava sabendo que o miserável estava pertinho de MIM até mais ou menos 3 meses atrás o Deus TODO PODEROSO presente na minha vida me levou até guarita militar!! na hora eu vi mais não entendi nada uma luz saído De uma pessoa invisível. Eu apaguei a luz da sala mas continuou claro brilhando na hora eu não entendi!! Mas depois deu tempo Deus Todo Poderoso presente na minha vida foi me mostrando em entendimento que é aquilo ali que vinha me perseguindo. Eu vi também láaa em Primavera SP. Tava na sala raiando Trevas e queria que eu entrasse na sala no meio das Trevas com o propósito de me matar com facadas vinda de direções. >>> na casa vizinha da minha vizinha Dona Délia duma doutora vizinha da dona do Centro Espírita Casa do Caminho mais conhecida com Aninha e um filho que cujo nome desconheço – fica na QD 24 Travessa dos Jasmins casa 71 é a ultima casa que eu morei 4 anos antes de vim pra Salvador. Estou com 10 anos morando aqui!!
    Existe um que vocês não conhece!! Que está entre MIM e aquilo que eu vos falei!! É muito mais poderoso – É um HOMEM com vestes MARROM compridas e uma intensa GLÓRIA ao redor o acompanha por onde passa. Eu só vi duas vezes. A primeira vez foi em Andradina SP na rua Alexandre Salomão, perto de uma igreja cujo nome é Palavra de Cristo para o Brasil – fica 100 metros mais ou metros do lugar aonde morei num cruzamento terreno de esquina direita) numa casa – Bar na frete e casa atrás emendado e um terreiro – diziam pra mim que aquele lugar a algumas décadas era Bar Bordel Zona das prostitutas e o quintal atrás no lado direito quintal em forma de corredor largo e um corredor estreito no lado esquerdo (um pé de jabuticaba no fundo no lado direito no terreiro e dois pés de abacate – um da espécie bicudo atrás no meio do quintal e a outra espécie mamão ao lado da cozinha do lado direito do quintal formando assim um triangulo 2 pés de abacate e um pé de Jabuticaba da espécie graúda. Na época eu tinha mais ou menos 5 anos quando fui morto com uma espetada no coração num centro de macumba (uma casa de taboas e ripas que existia láa perto de casa na esquina de baixo do outro lado da quadra) perto da onde eu morava. O macumbeiro veio com os braços abertos me abraçar mas por dentro da vestes tinha um instrumento de mais ou menos 50cm semelhante a espada espeto. É o nome do trabalho que fizeram contra ELE. Senhor Deus TODO PODEROSO entre os QUERUBINS espirituais de JESUS CRISTO presente na minha vida naquela época!! Quando o macumbeiro chegou perto eu vi o perigo e tentei barrar com a mão mas aquilo que estava debaixo da veste do macumbeiro espetou a minha mão ai fiquei com medo mas mesmo assim abracei o macumbeiro e levei umas duas espetadas mortais no coração e me Prostei apoiando o joelho e a mão esquerda no chão e logo em seguida deitei com o peito no chão e fui morrendo lentamente perdendo a respiração, sem medo e com tristeza por ter sido ofendido daquela forma morri. Ai eu espírito visão sai do corpo primeiro e logo em seguida saiu o Homem vestido de branco cabelos compridos também do corpo com os bichinhos de Jacó as cordinhas de amor do Deus Pai TODO PODEROSO. . O meu corpo ficou um tempo ali no chão frio daquele local tenebroso eu espírito visão fiquei aguardando a uma altura de mais ou menos 160cm do corpo até que o coração foi restaurado e o Homem vestido de branco cabelos compridos entrou primeiro no corpo do menino e as cordinhas de AMOR do DEUS PAI TODO PODEROSO agarraram EU ESPIRITO SANTO VISÃO do Deus PAI TODO PODEROSO e me trouxeram de volta pro corpo ai a etapa final encaixaram a minha forma espiritual que De meu Pai TODO PODEROSO que vocês chamam de tantos nomes!! dois Exemplos: unção muito FORTE, que mais? – ministro de SOLUÇÕES e a ultima do Grande REI!! Unção de Principado DEUS PAI TODO PODEROSO!! Por essa vocês não esperavam!! E o resultado final!! Você já sabe!! Encaixou no corpo a ultima forma espiritual no meu corpo e o que ta presente no corpo Deus Pai TODO PODEROSO Senhor entre os Querubins de Cristo Jesus fez a ligação no cérebro e o que era menino ressuscitou no centro de macumba no lugar oculto de portas e janelas fechadas em meio as trevas vive até hoje. O macumbeiro ao me ver de pé ressuscitado na sala em trevas fez cara feia e mandou um garoto um pouco mais idade do eu me pegar pela mão levar pra fora do centro. Chegando La na porta do lado de fora na entrada o garoto ficou parado de um lado da porta de frente olhando pra MIM e eu do outro lado da porta de frente olhando o garoto por um momento. Aí o garoto fez gesto de bem vindo com a mão esquerda pedido que eu fosse embora. Aí eu fui embora pra casa. Chegando em casa era mais ou menos meio dia. Almocei fui descansar no sofá. Sentei no sofá poltrona na sala e minha mãe chegou na minha frete e disse que no lugar aonde eu estava tinha morrido um homem sangrado a algum tempo (não disse a data). Disse isso saiu da minha frente. Ai eu fiquei ali uns minutos acordado de barriga cheia e acabei dormindo. Foi ai que o milagre aconteceu em forma de sonho fui arrebatado para uma outra dimensão espiritual no forro da sala de estar num lugar glorioso infinito o chão de LUZ uma LUZ branca com um Tom alaranjado. Eu estava andando neste chão GLORIOSO e uma roda semelhante aos dos querubins com um detalhe misterioso. A roda que eu vi do meu lado direito era PRETA não era de BERILO. Eu corria a roda Preta ia junto comigo, eu andava e roda Preta ia também, dava dois passinhos pra traz e a roda Preta do meu lado acompanhando os movimentos ai eu ouvi uma voz de homem dizendo palavras que eu não conseguia entender mas me deixava triste porque o homem estava anunciando meu futuro. Aí quando me virei pra ver quem era que estava falando vi rapidamente e fui arrebatado em visão e vi o Homem com vestes marrom escuro cabelos compridos pelas costas e vi eu lá com roda preta do lado olhando pro rosto e corpo do mesmo Homem com vestes marrom cabelos compridos!! Ai depois disso eu acordei e na hora que eu sai no portão de minha casa que eu piso o pé na rua na eqüina vem na minha mente de ir ao centro de macumba e na mesma hora Deus mudou o rumo no pensamento me mostrando um velório do outro lado da quadra aonde eu morava. Aí eu fui lá no velório. Cheguei La vi Senhor idoso no caixão sendo velado. Cheguei na graça todo manifestado. com um sorriso puro> mas ao olha pro rosto tristes das pessoas chorando fiquei triste também. Ai eu fui até uma mulher que me deu uma bandeja com cafezinhos e eu recebi a bandeja e servi cafezinho praqueles que estavam ali no momento querendo. Depois disso comecei a freqüentar velórios na cidade durante um tempo!! Acompanhado velórios de casas até o cemitério (algumas vezes) porque quando eu via um carro da funerária com defunto passando em forma de procisão com pessoas eu ia também no meio deles até o cemitério simbólico (Sepultar) Sepultando muitos espíritos daquele centro de macumba que desafiou o Senhor Deus Pai TODO PODEROSO entre os Querubins do Cordeiro Santo imaculado da CRUZ. Passei um período assim!! Que tem olhos pra ver que veja e ouvidos ouça!!!
    Esse aqui tem mais honra porque esta entre os querubins simbólicos da arca da aliança!! O que tá lá na guarita militar foi derrubado do céu por ARCAJO MIGUEL e ministrou a Bíblia enxergando Deus Pai todo PODEROSO nesta vida Como diabo anjo caído demônio e tudo que não presta. No jejum na oração e na santa ceia. Acabooou!! Eu te repreendo filho de Satã!!! Não use o Poder (colocando demônio no corpo Santo em forma Induzida por Pessoas a volta DELE – (DESGRAÇADO)!!! – SENHOR entre os QUERUBINS de Jesus Cristo no corpo ELEITO!!! Viu??? – PAI da MENTIRA) nem usar a Bíblia Sagrada OLHANDO MAL contra esse SANTO aqui!! Eu te repreendo em nome de Jesus Cristo seu CANALHA ABOMINÁVEL!!! Não use o nome do FILHO de Deus {EM FORMA DE PODER OLHO PERVEÇO disfarçado naturalmente de ministro bonzinho} contra esse SANTO aqui MISERÁVEL, PAI Da MENTIRA – DESGRAÇADO nem no jejum nem na oração nem na santa ceia!!! Viu??? INFELIZ de poder PAI DA MENTIRA. Eu te repreendo – Sou DEUS PAI TODO PODEROSO presente nesta simples vida!!!
    Só ixite uma soulução pra quele que vocês chamaram de Juiz que na verdade não passa de um abominavel de poder. Só exite uma solução praquilo no momento!!!Esta no primeiro verciculo do capitulo 20 Apocalipse:1 E VI descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Póde ter certeza Silas MALAFAIA!!! Aquilo Lá não vai Desistir enquanto não receber uma Sentença Semelhante a Essa que eu acabei de te mostrar!!! Santa Ceias-JeJUS—ORAÇÕES!!!Fação Tudo Direitinho pro JUSTO JUIZ JULGAR Aquilo na GUARITA MILITAR que não Tem nada em MIM Diz O VERDADEIRO SENHOR DOS EXÉRCITO JESUS CRISTO FILHO UNIGENITO DE DEUS PAI TODO PODEROSO!!!Recebam de coração A SENTENÇA do JUSTO JUIZ DEUS PAI TODO PODEROSO que perdoa corpo e alma!!!

  11. sebastião francisco de lima disse:

    A tv não é do diabo mas, a progamas que levam uma pessoa ligada com as ciosa da terra a peca. se só existissi progamas parra a verdade do mundo, que DEUS é a salvação para o mundo e para nós. não everia tantaa imoraridade e metiras na tv

Deixe um comentário

