Vergonha, Máxima vergonha

a857446eEu, intencionalmente, causei o acidente, deixando o carro sair lateralmente pouco antes da curva. A fim de me certificar que eu provocaria o acidente durante a volta certa, perguntei para a minha equipe por diversas vezes, através do rádio, para confirmar o número da volta, algo que eu não faria normalmente. Não fiquei ferido durante o acidente, nem ninguém.

Depoimento completo no  Tazio. Coitado do alemãozinho……

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vergonha, Máxima vergonha

  1. TANIA disse:

    MENINO! QUE LEGAL! GOSTEI DESTE BESTEROL TODO…VOCÊ E AS SUAS INVENÇÕES.
    BEIJOS
    MÃE

Deixe um comentário

