Dia 7 – Alto Cedro a Palmeiras

Sexta 06/11/2009

TM:     04:18:30

DST:    43,93

Av       10,1

Mx       46,1

Saída 07:45

Chegada 15:00

Eu tenho medo de andar nesses barcos pequenos...


Novamente acordamos às 6 da manhã arrumamos as coisas e fomos tomar café. Como eu sou mais lerdo passei no primeiro barco e comecei o pedal antes de todos.

O dia de hoje também foi tranquilo sem nenhum problema mecânico, ao longo do dia todos os outros ciclistas me passavam e eu fiquei na honrosa posição de fecha trilha com o Diego me esperando no topo das subidas.

Venha para o mundo do cicloturismo

Ao meio dia eu e o Diego almoçamos o que pelo 2º dia ajudou bastante no rendimento do pedal.

Logo após o rango chegamos na bifurcação que levava a cachoeira da Formosa, não estávamos com muita vontade de ir pra cachoeira mas acabamos convencidos pela maioria. Sábia decisão a cachoeira é fantástica um dos melhores banhos de cachoeira que eu já tomei na vida.

e pensar que nós quase não fomos a esse lugar....

Chegamos no hotel às 15:00 e ficamos tomando cerveja até à hora da Janta, numa comemoração antecipada.  Na hora da refeição o argentino não gostou da piada que eu contei, ficou um clima meio chato mas beleza. Amanhã último dia!

O argentino não levou o ¿Por un acaso serey yo? na esportiva....

A grande novidade de hoje foi à chuva que bateu forte depois que chegamos e continua até agora (22:00). Espero que ela pare até amanhã!!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

