Dia 9 – Timbó a Curitiba (ônibus) e Curitiba a Quatro Barras (bike)

Domingo 08/11/2009

TM:     02:13:20

DST:    30,41

Av       13,6

Mx       46,5

Saída 12:00

Chegada 15:00

Hoje o toque de alvorada foi mais cedo ainda 05:30 da manhã pois não podíamos perder o ônibus que saia às 06:40 da rodoviária de Timbó com destino a Curitiba.

Saímos do hotel às 06:10 e as 06:30 já estávamos na rodoviária. Embarcamos as bikes no ônibus sem complicações e sem custo e aí foi só tentar cochilar no ônibus até o meio dia, hora em que chegamos a Curitiba. Arrumamos as bikes, pedimos informações com os taxistas da rodoviária e seguimos em busca da BR-116. Antes de chegarmos a estrada paramos para almoçar em um restaurante por quilo (R$16,00)

Apesar do medo pedalar na BR nem foi tão ruim assim, perigoso é claro, mas o que é a vida sem riscos?

Chegamos na cidade de Quatro Barras às 15:00 e fomos direto pro hotel Harbor (R$ 88,00 quarto duplo), tomamos banho e cochilamos enquanto assistíamos ao futebol.

Às 8 da noite fomos a pé para a cidade jantar de descobrimos que a festa pelo aniversário da cidade estava acontecendo naquele dia, a festa estava animada mas estávamos querendo só jantar mesmo, jantamos pizza e fomos dormir por volta da meia noite.

Não temos muitas fotos desse dia (notem a diminuição do volume do alforge)

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.