Dia 8 – 03/05/2001 (terça-feira) – Buenos Aires / Mendoza

Acordamos às 7h00 depois de uma noite desmaiados pelo cansaço mais o vinho do dia anterior. Tomamos café e deixamos, às 9h00, o Hotel Rochester Classic que foi nossa casa na última semana.

Adiós Bs. As. (essa era a vista da janela do hotel)

Chegamos no Aeroparque antes das 9h30 e ainda tivemos tempo de dar uma volta ao redor do aeroporto para ver passarinhos e um pessoal pescando.

pescaria ao lado do aeroporto......

Como previsto o vôo aterrissou m Mendoza às 13h01 e logo pegamos um táxi para chegar al Albergue ($36). Deixamos as malas no quarto e fomos almoçar no restaurante Arturito – Parrillada para 2 ($164).

e tome-le tripa de boi!

Demos uma volta pelo comércio mas tudo estava fechado por causada siesta, então voltamos ao albergue e tiramos a siesta também! Acordamos às 18h30 e saímos novamente para trocar dinheiro e pegar informações turísticas. Tomamos uma Stella Artois, um suco de laranja e uma água em um bar chique do centro ($40) e voltamos para o albergue para tomar mais uma garrafa de vinho enquanto aguardávamos um francês terminar de escrever seu email para usar a internet!

Ultimas noticias: no hay noticias

Como estamos em um quarto privativo com banheiro (na verdade o banheiro fica fora do quarto, mas só nós o usamos)

Era bem estranho sermos os mais “ricos” do local.

Vinhos do dia: Bianchi Borgoña (no almoço)

Vinho de mesa (garrafa sem rótulo) do albergue

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.