bike 2012

Acabou 2012! Um ano bom em muitos sentidos (vai corinthians!)… No começo desse ano ou a dois posts atrás desse moribundo blog eu disse:

Pra 2012 os objetivos continuam os mesmos, não sei se vai rolar a mesma paciência de anotar os kilometros todo fim de mês, mas quem sabe?

Realmente eu não anotei os quilômetros todo mês… até comecei a fazê-lo porém em 14 de junho aconteceu algo muito importante:

leticia

Essa pequena aí chegou ao mundo para redefinir a palavra amor…

O senão é que criança dá trabalho…. aí o pedal ficou bem prejudicado durante os meses de Junho, Julho e Agosto, só retomando de verdade em Setembro… Como eu realmente não anotei os km nos finais dos meses, a partir de maio os dados são estimados….

Enfim segue o gráfico:

GRAFICO2012

A má notícia é que eu pedalei em 2012 531 Km a menos que em 2011,  a boa é que eu consegui me manter acima da média de 110 km por mês!

Pra 2013 é aquela mesma história…. se bater a preguiça ou o esquecimento os dados ficarão incompletos….

Feliz 2013 a todos!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para bike 2012

  1. Diego disse:

    Parabéns duplamente: pela filhota e pelo pedal.
    Abraço.
    DR

Deixe um comentário

