Cabeção 80 anos

O cabeção e a cabecinha

O cabeção e a cabecinha

Hoje você completaria 80 anos, caso estivesse entre nós. Tá difícil ficar sem você velha, naquela noite de 13 de maio quando você estava pra desencarnar e ficamos sozinhos eu pedi que você descansasse um pouco porque eu não aguentava mais ver seu sofrimento eu me senti o mais corajoso dos netos.

Coragem eu preciso agora vó.

Coragem pra assistir a um jogo se futebol sem sentir um nó na garganta, sua bisneta outro dia viu um jogador de olhos fechados durante o hino e disse “Esse tá durmindo” como você faria. Como foi difícil ver essa copa sem você cabeção. Coragem pra ver uma orquídea sem ficar triste, pra ir na sua casa e ver suas plantas, pra tocar a vida sem fazer alarde nem sentir dor.

Espero que passe porque tá doendo pra caralho, tou triste tou puto não acho justo você ter morrido daquele jeito, naquele hospital, com tudo o que você passou. Mas quem disse que a vida é justa?

Vida que segue, hoje eu não vou ao cemitério acredito que você não esteja lá. Vou levar sua bisneta numa festa de um ano do filho de um amigo, celebrar uma vida que começa e amanhã vou num casamento, vidas que se unem.

Obrigado por tudo cabeção, pelas conversas, as partidas de buraco, as sextas feiras aonde eu comprava a cerveja, você fritava a linguiça e ficávamos conversando, as madrugadas assistindo carnaval, os rangos monstros que você fazia, obrigado.

Aonde estiver, esteja em paz que nós vamos tocando daqui, tirando sarro da vida, falando besteira e mandando todo mundo tomar no cú quando todo o resto falhar como você sempre fez.

Obrigado, você foi uma vó do caralho.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

