Bike 2014

Mais um fim de ano e como com tradição não se brinca eis os números para a posteridade:

Odometro 31/12/2013: 7600,7

Odometro: 31/12/2014: 9268,6

Pedalado em 2014: 1667,9

Média mensal: 139km

O engraçado é que o numero é somente trinta e poucos quilômetros maior que em 2013 e eu fui andar de bicicleta hoje pra fechar o ano, só que eu não olho pra esse número… nem faço ideia de quanto eu pedalei até sentar pra escrever esse post.

Segue o gráfico:

2014

Eu não anotei os números mensalmente então o pedalado mensal é estimado mesmo…..

E como estatística é a arte de torturar os números pra que eles digam o que queremos, segue o arquivo com o pedal anualizado.

anual

Feliz ano novo!!!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bike 2014

  1. HoloCoCos disse:

    Parabéns Danilo! Você é minha inspiração para tirar a bicicleta de casa depois de quase 1 ano e andar um pouco no último domingo! Foram só 10km, mas sinto que será o reinício!

Deixe um comentário

